RSS feed for Victor

Favorite films

Recent activity

All films

Recent reviews

More
  • To Rome with Love 2012

    ★★★ Watched 13 Sep, 2014

    Eu gostei da história de Mark Zuckerberg traindo a namorada com Kitty do X-Men. As tiradas de Alec Baldwin são ótimas e me fizeram rir diversas vezes. Dava para apostar num filme inteiro com esse esquema.
    Também ri com o pastelão do tenor no chuveiro. Mas a verdade é que todo esse núcleo parece simplesmente amador. Não apenas os atores - as atuações estão péssimas -, mas até os diálogos, ponto forte de Woody Allen, são ridículos, forçados, artificiais, "felizes"…

  • Jumper 2008

    ★★★ Watched 16 Sep, 2014

    É uma ideia interessante. A ideia de ter caçadores é legal, para animar um pouco a história. Mas achei que foi meio apelativo pretexto dos ataques - o fanatismo religioso e que só Deus é onipresente. Melhor se simplesmente fosse como acontece com X-Men, que são atacados por medo de seus poderes.
    O romance acaba tendo um papel importante no filme, então não é de todo desprezível. Além de dar uma motivação a mais ao protagonista e mais possibilidades de…

Popular reviews

More
  • Ferris Bueller's Day Off 1986

    ★★★★½ Rewatched 11 Mar, 2012 7

    Clássico! Marcou época e continua marcando (graças ao Sessão da Tarde). Retrata o sonho de todo jovem e mostra que a vida pode ser mais divertida. Uma trama bem bolada, cheia de artifícios, com personagens com posições bem definidas (mas com um twist final). Protagonista carismático, daqueles que nos faz ficar feliz com sua felicidade e nos deixa torcendo para um desfecho satisfatório.
    Muito divertido!!!

  • Her 2013

    ★★★★ Watched 04 Feb, 2014

    Destaque para a melhor dublagem de todos os tempos, feita por Scarlett Johansson. Fantástica!
    A história é inovadora, não se pode negar. Uma história de amor originalíssima, com uma excelente crítica de pano de fundo - com a qual, particularmente, concordo plenamente. Fará muita gente rever seus hábitos atuais, sem dúvidas.
    Achava especialmente interessante as cenas em que o protagonista caminhava pela rua e passava por pessoas falando "sozinhas", desprezando tudo ao seu redor e se fechando em seu mundinho.…