Favorite films

Don’t forget to select your favorite films!

Recent activity

All
  • Spider-Man: Far From Home

    ★½

  • Spider-Man: Homecoming

    ★★★½

  • The Amazing Spider-Man 2

    ★½

  • The Amazing Spider-Man

    ★★½

Recent reviews

More
  • Spider-Man: Far From Home

    Spider-Man: Far From Home

    ★½

    É engraçado como esse é o filme mais divertido do personagem e também um dos piores.
    O vilão possui um texto simples que se torna horrível dado o uso. Assim como o Vulture, ele também é alguém que se fudeu por conta do Stark e etc mas você vê a nítida diferença de tato na execução de ambos. Aqui, para fazer com que tivesse um twist, eles precisam guardar o contexto para a revelação e quando a fazem, é um…

  • Spider-Man: Homecoming

    Spider-Man: Homecoming

    ★★★½

    De fato, as vezes simples é mais.
    Uma trama bem mais leve do que as outras adaptações do teioso, um clima de escola bem mais tranquilo também, uma roupagem mais jovem e... funciona.
    Ao trazer um Peter mais moleque, faz com que a trama seja muito menos forçada e concisa, porém, isso destoa com as outras franquias e tira a epicidade, fazendo com que o filme pareça mais simples, o que ele é, mas nisso que ganha força.
    O vilão…

  • The Amazing Spider-Man 2

    The Amazing Spider-Man 2

    ★½

    Curioso como a inspiração na trilogia clássica também foi transposta na qualidade de sequência. O filme que trabalha dois vilões juntos também é muito ruim.
    Os dois vilões tem motivações muito mal transpostas, principalmente o Electro, que usam de uma tentativa falha de desculpa de que ele teria problemas emocionais para gerar aquilo. Eles tentam nos mostrar isso, que ele tem uma visão bem distorcida da realidade, mas quando rola o primeiro embate, toda e qualquer tentativa de te fazerem…

  • The Amazing Spider-Man

    The Amazing Spider-Man

    ★★½

    Tem seus altos e tem seus baixos, principalmente se comparados a franquia predecessora, a trilogia do Sam Raimi.
    De qualidade podemos citar que o Peter é muito melhor. Ele tem todas as características aclamadas para representatividade do herói, coisa que a atuação do Andrew ajuda demais. Ele é todo travado, não consegue olhar para as pessoas, tem problemas na fala, anda curvado e representa bem um introvertido.
    Sua relação com o Ben dá gosto e mostra como eles tem um…