Adam Sandler triste é minha religião
um bom filme pra obcecados em basquete com aquela mensagem clássica de nunca desistir e dramas familiares
bem patético, camada sobrenatural boba, atmosfera do It recente, embora a ameaça seja um serial killer (performance incrível do Ethan Hawke), desenvolve preguiçosamente. Soma essa falta de seriedade do próprio filme; personagem é raptado, ninguém sabe se tá em pedacinhos ou virou comida de cachorro, contextualizam demais e põem momentos de piada pra não passar da faixa etária (como se o próprio tema não implicasse). Entediante, arrastado. Fraco até nas atuações das crianças mostrando que não devem ser subestimadas, tanto…
minha história com esse found-footage é muito boa. Nos meus 11-12 anos, vasculhei o YouTube na procura de avistamentos alienígenas e havia essa suposta "fita" encontrada sobre uma família que foi abduzida.
Fiquei completamente horrorizado após assistir
1h30 da família McPherson sendo atormentada por alienígenas invasores. O mais aterrorizante era não dar pra saber a veracidade. Mesmo me deixando paranóico e medroso (eu não conseguia nem tomar banho), foi uma magia diferente. Aquela sensação de mistério palpável, uma realidade fora…
estética perfeita para um filme de horror e cada detalhe me surpreendia. Sequência final super aterrorizante, gostei da escolha de músicas e também dos atores. Mia Farrow belíssima nesse clássico verdeal dos estranhamentos. Esperava uma escolha mais destrutiva de final, tipo jogar o demônio pela janela desse prédio assombrado, mas é aceitável. Um terror na perspectiva do receptáculo