Revendo pra lembrar o tanto que é triste e lindo
-
-
-
-
-
Faces Places 2017
“Seus pés e seus olhos contam histórias”
A Agnes Varda é apaixonante e sempre que vejo algum filme dela isso se confirma ainda mais.
-
-
Nanook of the North 1922
A luta pela sobrevivência me lembrou Vidas Secas. Não pensei que fosse me envolver tanto com o filme.
-
Turvo 2021
Murillo Sued, eu sei que você tá lendo isso: ainda não consigo me expressar direito. Eu ri e eu chorei na mesma intensidade. Eu fico passando as cenas na minha cabeça e tendo a certeza de que tudo que a gente viveu de bom durante as gravações foi pra tela.
Esse filme ta tão lindo e sensível que eu só consigo agradecer por ter feito parte dele, obrigada!
Queria saber quando eu vou poder começar a olhar meu look pra Cannes. Juro.
Filmaço! -
-
Euphoria: Trouble Don't Last Always 2020
Assistir esse episódio é assistir a uma masterclass de atuação com 50 min de duração. Zendaya completamente entregue e imbuída nos sentimentos.
-
-
Three Summers 2019
Eu esperava bem mais. A ideia pode até parecer boa em um certo momento, mas não desenvolve. Não aprofunda. Não questiona. Não provoca. Regina Casé tem vários momentos incríveis e talvez esse seja o ponto que sustente um pouco o filme. Um elenco ótimo mas mal aproveitado. Jessica Ellen é uma potência meio apagada, mas ela é talentosa e mesmo com os silêncios consegue aparecer e ser carismática.