• Shock 'Em Dead

    Shock 'Em Dead

    Visto no YouTube no meu querido TRASH FILMES O RETORNO 

    -Essa roupagem africana pra bruxa, precisava? Ainda mais quando o iconográfico ocultista do rock já ta tão estabelecido e cheio de possibilidades…

    -De qualquer forma, acho que nunca ri e me diverti tanto em um porcaria dessa magnitude.

  • Uptown Girls

    Uptown Girls

    Visto no amazon prime (primeira vez que acho um filme que não é pra alugar).

    -Quase 20 anos, só tinha ficado na minha cabeça a cena da ruga na testa em frente o espelho, o cara pedindo a cueca de volta, o salto quebrando (que deve ter sido a mais usada em trailers e anúncios) e alguma coisa da coleção de bonecas, o pai em coma (acho que esses últimos de alguma exibição na tv mais recentemente).

    - Se pudesse…

  • Demonic Toys

    Demonic Toys

    Visto no tubi

    -Tem bons personagens, uma trama e mitologia malucas interessantes, bons bonecos (não tão bons mas tem seu charme) e uma personagem que aparece do nada (na verdade dos dutos de ventilação) só pra o entregador de frango frito rebelde ter algum diálogo em pouco mais de uma cena?

    -Quero logo ver o crossover com Dollman

  • The Babysitter

    The Babysitter

    Visto no YouTube no canal i a s m i m, dividido em 17 partes e faltando o video 14 (assisti muito filme assim no YouTube na adolescência, quando ia imaginar que ainda ia precisar me dispor a isso tanto tempo depois).
    Dublagem VTI Rio

    -porra mas que bosta de filme. Não entendi o intuito de nada. Se era uma sátira da classe media pra que tudo tão caricato e primario? Se era uma crítica ao olhar fetichista, por que…

  • Phantom of the Mall: Eric's Revenge

    Phantom of the Mall: Eric's Revenge

    Visto no YouTube no canal Phantom Retrospective 2.0 (curioso canal parece que dedicado à montagens e adaptações de O fantasma da ópera).
    Corte de cinema e corte para tv.

    -Tem algo na trama clima de novela que me atrai ate certo ponto. Mas dentro de uma perspectiva filme b toda aquele desenrolar rocambolesco e tantas subtramas e personagens poderiam ter dado lugar a sequências mais marcantes no tempo de 1h30.

    -Rodado no lendário Sherman Oaks Galleria de Los Angeles, que…

  • Deadly Games

    Deadly Games

    Visto no YouTube canal Mary Mayham

    -A cena de introdução até engana que vai ser um slasher.

    -Não é uma história envolvente, não tem um ritmo legal, não tem muito estilo (mas parece um filme), e pra falar a verdade nem entendi direito muitos pontos da trama, não faço ideia de quem seja naquele quadro congelado no final.

    -Mas algo me cativou muito na protagonista, na pouca dinâmica de grupo das amigas. No cara esquisitão, no policial que parece interpretado por uma versão b de Cassavetes. A casa é bonita. E aquele clipe meio comédia romântica, tem seus momentos.

  • The Forest

    The Forest

    Visto no YouTube canal Cult Cinema Classics

    -No começo parece mais um slasher vagabundo de trilha na floresta. Até que pinta uma família fantasma e um george lucas genérico andarilho. Parece que tudo vai melhorar quando vemos o flashback da origem do assassino onde o absurdo e o tosco se unem em um bizarro charme cômico. Sem ritmo algum, tem um que de Hershell gordon lewis um pouquinho mais recente e sem gore. Os irmãos fantasma parecem que saíram direito…

  • The Hills Have Eyes Part II

    The Hills Have Eyes Part II

    Visto no tubi

    -Uma sequência que se faz muito dependente do primeiro filme sem necessidade nenhuma. Bobby é apresentado como personagem, o trauma do filme anterior propõe um caminho narrativo interessante… ai ele se recusa a entrar no ônibus e nunca mais o  vemos. Ruby está super forçada sendo a “tia” da turma, seria melhor que fosse só uma tia, a história dela com a família se serve pra pouco além de exposição, que já tem demais aqui. Qualquer reminiscência…

  • Mountaintop Motel Massacre

    Mountaintop Motel Massacre

    Visto no YouTube com uma legenda gigante no canal Filmes MCA Raros

    -Podia ter mergulhado mais fundo na premissa sobrenatural, os últimos segundos da aparição da filha é um momento realmente creepy. Na verdade, aquela criança é tão estranha que fica difícil suspeitar só do histórico mental da mãe.

    -Legal a premissa de focar em vários hóspedes e como eles chegaram ali.

    -Melvin merecia mais, manteve a calma, sacou tudo que estava acontecendo em segundos e teve decisões lógicas, muito…

  • Nightmares

    Nightmares

    Visto no YouTube canal It’s time For a Movie (bom nome)

    -Não foi nem o primeiro slasher ruim que assisti se passando nos bastidores de uma peça de teatro. Poderia ter sido o primeiro slasher que vi que parte da visão da protagonista assassina, mas o que poderia ter sido algo estilo “Maniaca” vira um verdadeiro teste de paciência com escolhas tão estranhas. 

    -A menina claramente é a assassina desde o começo, tendo inclusive flashbacks dos ataques, por que o…

  • Cabin Fever

    Cabin Fever

    Visto na Netflix (olha aí, servindo pra alguma coisa)

    -Belissimo a forma que é um filme pos-panico, pos-bruxa de blair, que não se coloca em lugar de superioridade fazendo piadas com o gênero e nem tenta ser forçadamente sombrio e sério. Apenas arrumou uma premissa levemente diferente para o formato e trabalhou com gosto. Um filme que é o que é, respeito muito por isso.

    -Bem da gratuita essa aparição do Eli Roth

    -Esse policial saiu direito da loucademia de…

  • The Final Terror

    The Final Terror

    Visto no tubi

    -Muita enrolação, todo trabalho dos personagens está muito diluído em ações meio inúteis que não dá tempo nem de conhecer quanto mais se relacionar de fato com cada um. Dá impressão que o filme só começa quando descobrem o primeiro corpo.

    -E tudo que se desenrola depois tem um certo tom documental e bem dilatado também que não ajuda a criar um suspense de fato. Fica claro que a ideia era um suspense de perrengues na floresta…