RSS feed for Cambada

Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • Love, Death & Robots: Sonnie's Edge

    Love, Death & Robots: Sonnie's Edge

    ★★★★

    Criada por Tim Miller e produzida por David Fincher, a série animada antológica Love, Death + Robots é uma das apostas mais recentes da Netflix. Servindo-se de várias short stories dos mais variados autores para dar forma aos seus dezoito episódios, amor, morte e robôs são apenas o começo. O sucesso, tanto crítico como comercial, de Love, Death + Robots prova, mais uma vez, que existe espaço para animações voltadas para o público adulto.

    LÊ A CRÍTICA COMPLETA EM CAMBADA DE CRÍTICOS

  • Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile

    Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile

    ★★½

    Ted Bundy é um nome que marcou a investigação criminal americana e que patenteou pela primeira vez a expressão serial killer. Acusado de 36 homicídios, violações, necrofilia, tortura e todos os atos vis que o ser humano consiga conceber, durante os anos 70 e ao longo de 6 estados, Bundy tornou-se o primeiro homem a ter o seu julgamento transmitido em direto para o mundo inteiro, tornando-se um evento macabramente mediático e estranhamente divisivo dada a natureza dos crimes. A…

Popular reviews

More
  • Halloween

    Halloween

    ★★½

    Halloween (2018) realizado por David Gordon Green chega até nós como a continuação direta e legítima do filme original Halloween (1978) de John Carpenter, ignorando os 9 filmes entre o original e este. As expectativas dos fãs – incluindo as minhas, eram elevadas. Mas será que este novo filme conseguiu alcançar o sucesso do original?

    Michael Myers está de volta. A história começa com a ida de dois jornalistas de investigação ao manicómio, onde se encontra o homicida. Laurie Strode…

  • Guava Island

    Guava Island

    ★★★½

    Num ambiente que nos leva a querer o verão e o tempo quente de volta, Donald Glover, também conhecido artisticamente como Childish Gambino, apresenta as suas mais recentes músicas num pequeno filme. Este projeto foi mantido em segredo pelo próprio artista e por quem nele participa, tendo deixado os fãs e todos aqueles que o seguem numa verdadeira incógnita.

    Acompanhado pelo seu realizador de eleição Hiro Murai que, anteriormente, trabalhou com Gambino nos seus videoclips (incluindo, o This is America