Gosto se Discute

Quando eu assisti "é fada!" eu pensei que não podia dizer se a Kefera é ou não boa atriz, pois fazia exatamente a mesma persona que é nos vídeos que fazia para o Youtube. Hoje, eu já posso dizer com certeza que ela é péssima, existem momentos que ela está apenas ruim, mas outros que nossa... Até os coadjuvantes se saem melhor que ela. Sem contar que quase nada no filme consegue ser interessante, tirando a ideia do cardápio no final. O ator principal é muito bom, e se esforça para entregar algo convincente. Mas até o problema dele de perder o paladar, que poderia gerar algo mais dramático (clichê, mas melhor que nada) se perde no meio do caminho... O Humor vem mais dos coadjuvantes que entregaram os únicos momentos do filme q eu ri (dois no total). Ah e tem uma cena de sexo que não combina em nada com o clima "cômico" do longa.
Esse passou perto de levar a nota mínima, se não fosse o Cássio Gabus, alguns coadjuvantes e a ideia gastronômica que foi uma surpresa, com certeza estariam entre os piores que eu já vi.