RSS feed for Davy

Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • G.I. Joe: Retaliation

    G.I. Joe: Retaliation

    ★★★½

    Meu problema com A Origem dos Cobra foi o filme se levar mais a sério do que devia, e felizmente essa sequência corrige isso sendo autoconsciente de sua própria ridicularidade. As novas adições ao elenco são boas, os diálogos idiotas e engraçados funcionam e as cenas de ação são melhores que as do primeiro, com destaque para as que envolvem ninjas.

  • G.I. Joe: The Rise of Cobra

    G.I. Joe: The Rise of Cobra

    ★★★

    É um filme bobo de ação inspirado em uma franquia de brinquedos e ele é bem honesto ao não tentar ser nada além disso. O roteiro desde o início é uma justificativa pras sequências de ação acontecerem e elas em sua grande maioria funcionam, com destaque para as que acontecem depois da metade do filme, e são bem distribuídas no decorrer do longa, sem tornar algo massante e cansativo. A única coisa que fere o filme é que apesar de ser claramente tosco, a trama se leva muito a sério ao invés de se abraçar como algo ridículo e brincar com isso.

Popular reviews

More
  • Capone

    Capone

    Filme podia ser um ótimo drama psicológico sobre um mafioso quebrado em seus últimos dias de vida, algo parecido com o que O Irlandês de Martin Scorsese fez, mas o que Josh Trank fez foi desperdiçar todo potencial que tinha em uma história sobre absolutamente nada que vive dando voltas com um protagonista que não só é um dos piores papéis do Tom Hardy (não por culpa dele e sim do material com o qual foi obrigado a trabalhar) como também é apresentados com dramas pessoais interessantes no papel mas executados de forma que é impossível sentir qualquer simpatia por ele.

  • The Villainess

    The Villainess

    ★★

    O filme me criou uma grande expectativa com a primeira cena, ela estabelece bem a estética e o estilo das cenas de ação que são ótimas em sua maioria. O problema começa quando o filme arrisca em complicar desnecessariamente uma trama simples ao tornar ela não-linear, e isso não é feito de um jeito que faça o filme fluir bem aqui. Além da série de quebras de ritmo, a narrativa se tornou confusa demais pra me fazer se importar com qualquer personagem em cena, fazendo com que o filme seja todo sustentado por algumas poucas sequências divertidas espalhadas por ele.