Joia tailandesa exclusiva na FILMICCA

Image for this story

Uma obra inventiva em termos narrativos, "Mary Está Feliz, Mary Está Feliz" está disponível exclusivamente na FILMICCA

O segundo longa do diretor tailandês Nawapol Thamrongrattanarit apresenta uma nova forma de contar uma história, com o roteiro se baseando e seguindo 410 tweets consecutivos de uma garota anônima. Essa escolha narrativa traz um grande frescor e marca o filme como um novo clássico cult.

A história gira em torno de Mary (Patcha Poonpiriya em atuação formidável), que está no último ano do ensino médio. Conforme a formatura se aproxima, ela tem que enfrentar as mudanças inevitáveis que afetam seu relacionamento e suas amizades. A situação fica fora de controle depois que uma série de eventos inexplicáveis e aleatórios acontecem com ela, que a leva a compreender que a única maneira de prosseguir é dando sentido à sua vida.

Nawapol Thamrongrattanarit, um dos grandes cineastas de seu país, realizou uma obra que mostra "a imprevisibilidade da vida cotidiana no mundo contemporâneo", como ele mesmo definiu. Abordando temas como a solidão, amizades e relacionamentos, a vida escolar e a chegada da vida adulta, "Mary Está Feliz, Mary Está Feliz" diz muito sobre o mundo atual e suas relações.

Leve, delicado, com emoção e ótimos momentos de humor, esta obra atemporal e original traz momentos inesquecíveis como a fala clássica sobre Wong Kar-Wai ou a cena dos trilhos do trem. Assista hoje na FILMICCA!

www.filmicca.com.br/mary-esta-feliz