isaloves2

Eu não sou cinéfila mas assisto muitos filmes. Me apego muito mais ao roteiro e a fotografia dos filmes.

Favorite films

Don’t forget to select your favorite films!

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • Happiest Season

    Happiest Season

    ★★★★★

    FILME LINDOOOOO!

    Estou emocionada com essa obra fantástica. É um filme que aborda os dramas familiares, juntamente com os perrengues de ser uma LGBTQIA+ não assumida.
    O mais legal é que o filme traz situações diversas, tornando o filme muito leve e divertido, com alguns clichês comuns da vida cotidiana.
    Além de destaca o lado da pessoa que não se assume, também mostra o lado da pessoa que gostaria gritar seu amor, ao ponto de ficarmos sofrendo por ambos lados,…

  • Babyteeth

    Babyteeth

    ★★★★★

    Esse filme é lindo demais.

    O formato por capítulos torna a história extremamente interessante, parece um livro em filme. Capítulo esse, que é telespectador dos personagens, dialogando muito com a expectativa que vamos criando ao longo das cenas.
    O debate sobre as drogas, é um ponto forte no filme, principalmente no aspecto de qual tipo de droga e que pessoa é marginalizada por usar drogas, se observamos estamos todos chapados.
    Essa obra é circundada pela arte, sendo a música, a…

Popular reviews

More
  • Noor

    Noor

    This review may contain spoilers. I can handle the truth.

    Eu assisti esse filme fracionado. Me decepcionei com o enredo, acho que não havia lido a sinopse, fui muito pela estética do filme.
    O filme inicia muito leve, com humor, e depois começa a parte "pesada", não sei se esse termo seria adequado.
    A obra aborda um tema muito importante que é a exposição da mídia de uma vítima que sofreu violência. Para as pessoas que fazem jornalismo é uma excelente reflexão sobre a profissão.
    O filme propõe um tema…

  • Sidewalls

    Sidewalls

    ★★★★★

    Medianeiras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual. Um dos meus favoritos.
    Esse filme é perfeito!!!! Muito poético ! Aborda arquitetura e solidão. O enredo gira em torno de uma mulher e um homem que compartilham algumas coisas, como mora próximos, estarem solitário, não conseguirem se relacionar com o mundo a fora, e o gosto comum pelo esporte.
    Encontraram o desperta da vida através de uma conversa por chat.
    O filme dá esperança!