Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. the Reverend

    Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. the Reverend

    ★★★★½

    90/100 - 230
    EU AMEI, quando eu digo que confio cegamente em Tina Fey, é a isso que me refiro. Até quando segue o caminho errado, a história continua divertida, diferentemente do filme ao lado que começa chato e continua do mesmo jeito até o final. Kimmy Schmidt é uma série incrível, esse filme só confirma.

  • 30 Rock: A One-Time Special

    30 Rock: A One-Time Special

    ★★★★

    80/100 - 229
    30 Rock é uma das minhas séries favoritas, um episódio feito na quarentena seria mais que perfeito. Confio cegamente em Tina Fey. É só fingir que os comerciais que ocupam 60% do tempo episódio não existem. Acho que a técnica de publicidade gratuita não deu muito certo. Jenna Maroney perfeita.

Popular reviews

More
  • Something Borrowed

    Something Borrowed

    ½

    0/100 - 225
    Assisti a muito tempo atrás mas não lembro quando
    Pau no cu desses dois protagonistas de merda, a mulher chata do caralho culpando os problemas da vida dela na melhor amiga porquê é uma burra sem graça, "transei com o noivo da minha melhor amiga mas sintam pena de mim😍". Pau no cu desse noivo de merd. A noiva também era uma merda e pau no cu dela igualmente. A MULHER TINHA O JOHN KRASINSKI POR ANOS DO LADO DELA E NUNCA FEZ NADA.

  • Star Wars: The Last Jedi

    Star Wars: The Last Jedi

    ★★★★★

    100/100 - 139/366
    Boomers para o outro lado, aqui Os Últimos Jedi é perfeito, um dos melhores filmes da saga e resta aceitar. Rian Johnson fez o que J.J Abrams nunca teria coragem de fazer. O final desse filme foi a perfeita brecha pra produzir um último filme digno pra essa saga magnífica, porém sabemos que no final de tudo nada aconteceu, tinham o queijo e a faca na mão, jogaram o queijo no lixo e enfiaram a faca no…