• Smile

    Smile

    ★★★★

    Esse sorriso diabólico me representa muito hoje saindo da sessão e vendo Astronauta, Tarcísio  e toda a força do Bolsonaro no senado e no congresso. 

    Sepa o demônio do filme entrou em mim quando liguei  a TV para ver a apuração.

  • Blonde

    Blonde

    ★★★

    Por trás de um diretor sexista e machista que escolheu de um já polemico livro base, o pior e mais perverso corte possível… ainda sim existe um filme bom por trás disso tudo com uma direção de arte impecável e uma Ana de Armas que É A MARYLIN MONROE pqp ela está bem demais no papel.

    Que pena que esse projeto caiu na mão do cara errado…

  • Nope

    Nope

    ★★★★

    “ Foda, esse cara é foda!” 

    Mesmo ainda não chegando ao nível de Corra, Jordan Peele consegue entregar um filme divertido e bizarro com conceitos interessantes dentro de uma história que mistura sci-fi e western e suspense. 

    Definitivamente não é um filme de terror, mas é um puta sci-fi, e com a sonorização do IMAX ainda ficou mais imersivo ainda.

  • Submarine

    Submarine

    ★★★★½

    💙❤️💛

    Filme tipicamente britânico de uma comédia romântica coming of age com excelente atores, uma direção e um design de produção muito criativos, e a poha da trilha musical do Alex Turner, tudo conspirou para esse filme ser bizarramente satisfatório!

  • Once Upon a Time… in Hollywood

    Once Upon a Time… in Hollywood

    ★★★★½

    É bem melhor do que eu lembrava… ótima revisitada!

  • The Gold Rush

    The Gold Rush

    ★★★★½

    Chaplin é bom demais!! Sorriso de orelha a orelha durante o filme todo! Impossível não gostar

  • The Rocky Horror Picture Show

    The Rocky Horror Picture Show

    ★★★★★

    ❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

  • Elvis

    Elvis

    ★★★★

    O espetáculo artístico e explosão visual do Baz continua maravilhoso e o Austin Butler está 100% entregue no papel, o roteiro é aqueles de cine biografia meio batido  e chega uma hora que o filme pesa e fica cansativo, mas só de ter conseguido resumir muito bem a carreira de um dos maiores e mais influentes artistas da história em 2h40 já é de se admirar. Muito bom!

  • Crimes of the Future

    Crimes of the Future

    ★★★

    Conceito MUITO interessante mas aplicado em uma narrativa chatinha e fraca! 

    Viggo e Léa estão ótimos e quando só os dois estão em tela o filme as cenas são ótimas e se sustenta bem, mas as outras subtramas não gostei muito… 

    Não deixa de ser um filme Cronemberg mas dava pra ser mais!

  • The Accidental President

    The Accidental President

    ★★★★

    Bizarro!

  • Thor: Love and Thunder

    Thor: Love and Thunder

    ★★★

    É taika perdeu a mão no tom de humor pastelão e breguice com esse filme…. 

    Não chega a ser um filme ruim mas toda a primeira parte simplesmente LOTADA de piada a cada segundo e a tentativa de uma dramatização maior e senso de perigo na segunda parte não rolou e ficou meio estranho essa ruptura extrema. 

    O mais legal do filme foi ver a maravilhosa Natalie Portman como Deusa do Trovão, eu amo essa mulher. E o Bale como vilão foi interessante mesmo com pouco tempo e uma história bem preguiçosa e genérica.

  • Lightyear

    Lightyear

    ★★★

    Nhé , filme sem necessidade feito pra vender boneco principalmente um gatinho extremamente fofo do filme. 

    O trecho inicial do filme è muito bom mesmo e tinha potencial mas acaba ficando bobinho e sem graça  ainda mais com aquele esquadrão chato, uma missão nada vê e estraguem o Zurg como vilão. 

    Outro ponto que me deixou extremamente puto foi a voz da Mion no Buzz eu toda hora ficava lembrando da poha do Mion do meio do filme e tentava…