RSS feed for César

Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • Slam

    Slam

    ★★★★

    Boa notícia para os assinantes da Netflix e - especialmente - pra galera que curte as obras do escritor inglês Nick Hornby. Isso porque, escondidinha entre o vasto catálogo de filmes e séries do serviço de streaming está , uma adaptação do livro publicado pela primeira vez em 2007.

    Sim, eu sei. Confesso (descaradamente) que sou um fã de Nick Hornby. "Alta Fidelidade" encabeça a primeira colocação do Top 5 livros que eu levaria para uma ilha deserta ou um…

  • Hell or High Water

    Hell or High Water

    ★★★★

    "Hell or High Water" é o convite para uma ótima produção e segue os conceitos brutos, sem firulas, do melhor estilo western.

    Ben Foster e Chris Pine interpretam os irmãos (Tanner e Toby) Howard onde, apesar da grande diferença entre suas personalidades, encabeçam uma série de assaltos com o objetivo de acumular o dinheiro necessário para pagar a hipoteca da falecida mãe.

    Toby Howard: I've been poor my whole life, like a disease passing from generation to generation. But not…

Popular reviews

More
  • Whiplash

    Whiplash

    ★★★★

    Intenso e cheio de energia, este não é apenas uma história de superação ou de esforço, mas sim um diálogo que nos faz tentar compreender um pouco mais sobre a tênue linha que separa o amor do ódio.

    Em "Whiplash" somos comovidos pelos personagens Andrew Neiman (Miles Teller) e Terence Fletcher (J.K. Simmons) e o verdadeiro significado da dedicação pela música. Há um paradoxo de personalidade entre os personagens, onde somos fascinados pela dura conduta de Fletcher, que através de…

  • The Intouchables

    The Intouchables

    ★★★★★

    Com um roteiro excepcional ao lidar com um tema dão delicado, "Intouchables" é um filme excelente, para sorrir do início ao fim, e encarar as dificuldades em nossas vidas com outros olhos.

    A escolha dos protagonistas é perfeita: Omar Sy atua de maneira brilhante, Driss, com seu humor ácido, sorriso sincero e cativante, enquanto François Cluzet dispensa de qualquer movimento - além de seus olhos e sorrisos - para interpretar os anseios e dificuldades encontradas pelo seu personagem, Philippe.

    "Intouchables" é a prova de que o cinema francês ainda consegue maravilhar e emocionar o público das telonas no mundo inteiro.