Space Jam: A New Legacy

Space Jam: A New Legacy ★★★½

O filme não é perfeito e nem muito genial, mas ele é tudo que eu pedi.

Primeiramente, o roteiro é muito simples e segue uma fórmula super clichê para a trama poder acontecer, bem semelhante ao primeiro filme. Porém, ele cumpre o seu principal papel, que é: ENTRETER. A mensagem que o roteiro quer passar, é transmitida, apesar da cena entre pai e filho não ser envolvente ou tão pouco emocionante.

As atuações não são maravilhosas, mas são boas o suficiente para acreditarmos minimamente no que a obra quer passar.

Em contrapartida a atuações e um roteiro simples, os efeitos visuais são o que mais se destaca no filme, já que eles são extremamente bem feitos, principalmente no momento em que transforma os personagens em cópias realistas de suas versões originais em 2D e cumprem perfeitamente seu papel quando é para mostrar os vários mundos das franquias da Warner.

Em relação a todas as referências ao catálogo gigantesco da Warner… EU AMEI TUDO. Eu sou fã da Warner, e como fã eu queria service, eles fizeram service e eu fiquei feliz, pronto. Acabou a história.

Obs: só fiquei triste que não apareceu o Harry Potter versão em animação e queria que o Wizarding World tivesse um pouco mais de presença. Mas isso é frescura de um fã carente de conteúdo mesmo.

É um ótimo filme para quem quer um entretenimento divertido e leve e para quem gosta de cultura pop, pois muitos personagens icônicos da Warner participam do filme de forma escondida ou escancarada.

Ryan liked these reviews