RSS feed for Vinícius

Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • Ana e Vitória

    Ana e Vitória

    ★★★★

    "Ana e Vitória" mistura realidade e ficção com muita naturalidade, a dupla esbanja simpatia no papel delas mesmas e é impossível não achar o filme extremamente fofo, principalmente se assistir abraçado com quem se gosta.
    Eu que não ouvia AnaVitória, passei a ouvir e virei fã.

  • Bird Box

    Bird Box

    ★★★

    "Bird Box" nos entrega um trabalho ímpar por parte de sua protagonista (Sandra Bullock). A adaptação não deixa a desejar, mas poderia explorar melhor alguns elementos a fim de aumentar a sensação de imersão do espectador.

    O começo é abrupto, a impressão é que demos play do meio do filme, mas isso é extremamente inteligente e quando se junta ao fato de que o filme é contato em linhas de tempo diferentes, garante um compasso impecável para os acontecimentos do…

Popular reviews

More
  • Batman v Superman: Dawn of Justice

    Batman v Superman: Dawn of Justice

    ★★★★½

    I feel that finally were able to synthesize a little of what is expected of a superhero universe. Finally a saga to be believed. I do not know what people expect from this universe , but I expect action, good effects, a great performance and a consistent story that addresses not only the factor of power, but also the reaction of humanity. The film did not disappoint me at all. One God, one man and one woman... the beginning of a strong alliance. The movie is Super.

  • mother!

    mother!

    ★★★★

    Mother é uma sequência inequívoca de terror psicológico. Jeniffer consegue sem muito trabalho carregar toda a imagem e tensão do filme em seu rosto, que é foco do início ao fim, com poucos intervalos para descanso. Quem apenas assiste não compreende o filme, pois ele acontece nas entre-linhas, ele se enraíza em simbolismos, sejam eles sucintos ou mais expressivos. Enquanto Darren flerta bem com questões pertinentes a religião, idolatria excessiva e pressão psicológica que testa a todo momento nossa paciência…