The Irishman

The Irishman ★★★★½

Filme foda demais, as trilhas sonoras são algo que o deixa mágico, puta que pariu... foram quase nulos e pode-se dizer que foi no máximo minutinhos de nada que o filme foi "maçante" de ver, mas eu entendo que foi pra dar toda uma atmosfera triste por conta do final, que foi o resultado dos atos de todos os envolvidos no crime. Teve uma coisa em particular e a única que não me agradou.
Quando eu vi que o filme tinha 3 horas e meia eu pensei que os personagens iam ser um tanto profundos, sabe? mais humanizados apesar de mais da metade estarem acostumado com aquele meio da máfia, teve certos momentos que alguns dos personagens que eram bem participativos no filme, pareciam uma casca sem nada por dentro, completamente oco, pode até ter a justificativa que foi porque o filme é contado como uma história pelo Frank, é plausível até, mas isso deixou a desejar um pouco pra mim. Enfim, isso com certeza não tira a qualidade excepcional do filme, não teve um momento sequer que eu o achei desinteressante; me apaixonei pelas trilhas sonoras, combinou muito com o filme; o ritmo divertido que o filme foi seguindo cativa muito, atuações impecáveis e roteiro mais impecável ainda. Três horas e meia fodas e valeu a pena com certeza.