• The Black Phone

    The Black Phone

    ★★★½

    quantas vezes já vi esse mesmo enredo? apesar de ser previsível, não deixa de ser bom. acho que poderia ter mostrado mais o vilão, explicado mais da história ou simplesmente só ter focado mais no terror, seja em sustos ou em gore, sinceramente é filme de terror pra quem tem medo.
    porém amei como o protagonista de 13 anos é muito esperto (extremamente raro principalmente nesse gênero) e a irmã gwen que xinga jesus enquanto reza.

  • Everything Everywhere All at Once

    Everything Everywhere All at Once

    ★★★★

    you are not unlovable. there is always something to love. even in a stupid, stupid universe where we have hot dogs for fingers, we get very good with our feet.

    mais um de mommy issues.... que filme doido, lindo, bem feito e revolucionário ao mesmo tempo. amo como mostrou que a bagunça infinita e maluca do multiverso não é nem um pouco diferente da bagunça infinita que existe dentro de cada um. que somos pequenos e idiotas mas de uma…

  • Mean Girls

    Mean Girls

    imagina não saber todas as falas desse filme

  • The Emperor's Club

    The Emperor's Club

    ★★½

    simplesmente uma cópia da shopee de dead poets society, que raiva que me deu. a fotografia é linda porque óbvio copiaram do melhor filme até nisso.... é legalzinho até, mas amanhã já vou ter esquecido porque não tem nada de memorável, nem atuações, nada. é aquele filme sessão da tarde que você assiste porque não tem nada pra fazer.

  • Rosemary's Baby

    Rosemary's Baby

    ★★★½

    ótimo terror psicológico e ainda foi pioneiro, amo como esse filme retratou de como as pessoas querem comandar o corpo de uma mulher (apesar do diretor ser um assediador super polêmico???) e ainda traz uma angústia, como se estivéssemos na pele da Rosemary. eu só queria que tivessem mostrado o bebê, mas por ser de 1968 eu até agradeço porque deveria ser péssimo. ruth gordon kinga que ganhou oscar de melhor atriz coadjuvante com esse!!!! também adorei o plot em si, mas acabei colocando muita expectativa.

    E EU ODEIO O GUY CAPETA DE HOMEM

  • Purple Hearts

    Purple Hearts

    ★★

    ela tatuando o nome dele tenho fortes opiniões.. mas a fotografia é linda demais

  • Call Me by Your Name

    Call Me by Your Name

    ★★★

    eu queria ser um homem gay pra gostar mais desse filme. as estrelas são pelo summer italy!!!! mas que cena foi aquela do pêssego kkkkk sem necessidade alguma

    alexa play august by taylor swift

  • Hereditary

    Hereditary

    ★★★½

    queria dizer que botaram muitas expectativas e que também era terror pesado e as duas coisas me decepcionaram. eu devo ter tomado susto umas 2 vezes??
    mas eu gostei do plot twist, as atuações impecáveis, e tem muitas cenas icônicas como a da Charlie no carro, mas fora isso... talvez até tenha um significado por trás daquilo tudo, mas não deixa claro pro espectador, então falha nisso. é o que eu menos gostei da A24, mas é bom.

  • Candyman

    Candyman

    ★★★★

    eu tenho uma quedinha pelo terror moderno. simplesmente uma direção impecável, atuações ótimas, elenco maravilhoso, além de não ser apenas um remake e dar continuidade à história original.. candyman é icônico. eu amo as críticas disso aqui e amo tudo que o jordan peele toca

  • Nope

    Nope

    ★★★★

    já vou logo avisando: é o mais fraco do papai do cinema jordan peele, mas é bom sim e ele se sobressai em coisas que os outros filmes dele não tinham, como o carisma da keke palmer, e também É A MELHOR FOTOGRAFIA QUE ELE JÁ FEZ!!! meu deus que visão artística!!! agora tô com medo de nuvens e macacos. eu só sinto que eles não aproveitam muito bem o plot.

    teve uma cena tão agonizante que fica tipo por uns 20 segundos mas jesus....

  • It Follows

    It Follows

    ★★★½

    eu te amo terror psicológico eu te amo... e viva aos virgens

  • Candyman

    Candyman

    ★★★½

    isso aqui nunca é terror pois o vilão além de não ser medonho ainda é sexy! mas enfim filme sobre lenda urbana, gostei da história dele, mas precisava decapitar o cachorro?? e a história da helen é pior que a da ju, morri de pena. quero ver o de 2021