quando eu digo “esse filme sou eu”, eu nunca quis dizer tanto quanto das vezes que eu assisto esse filme!!!
-
-
-
-
Freddy vs. Jason 2003
HIGH CAMP
não tenho palavras pra descrever e não debaterei sobre, mas esse filme masterizou a sétima arte.
-
Cabin Fever 2002
"this is not christian"
o primeiro filme que parece que foi dirigido por um adolescente em crise de intimidade e vício em pornografia.
filme anti carisma, com racismo, com homofobia, sem personagens likable, sem plot envolvente, sem canibalismo, sem doença zumbi, sem propósito, só 5 jovens adultos que se embolam pra fazer quaisquer coisa em uma cidade diferente. o vírus é classificado como canibal e EM NENHUM MOMENTO, eu repito, NENHUM MOMENTO, aparece alguma cena com algo do tipo.
o máximo que temos de qualquer coisa acontecendo é o terceiro ato onde alguma coisa acontece. tirando isso, esse filme decepcionou porque não conseguiu nem ser camp.
-
-
-
-
Barbie: Dolphin Magic 2017
definitivamente o melhor e mais gay filme da barbie pós y2k.
com umas inspirações no longa da eliana "o segredo dos golfinhos" e o feature da Sabrina bruxinha de sereias, esse filme simplesmente serve tudo que você gostaria que tivesse em um filme de sereias e golfinhos.
sem reinos majestosos, sem perseguições entre sereias e tritões, esse filme da barbie coloca no prato alegorias gays, e uma relação entre mar e terra que as vezes é muito esquecida na fantasia do universo Barbie. só estou muito feliz de ter visto esse filme e feliz que ele foi realmente BOM.
-
Barbie: Princess Adventure 2020
as músicas nesse filme snapped a bit....not gonna lie.
esse é o quarto retelling de prince and the pauper e sinceramente, NÃO AGUENTAMOS MAIS!!! a mattel é doida pra superar a princesa e a plebeia, mas isso é simplesmente impossível de acontecer.
de qualquer jeito, ainda foi uma maneira divertida de apresentar o conto pra novas gerações, e a princesa meio que OUTSOLD a barbie em várias instâncias como por exemplo: cabelos e roupas. só esperamos que a mattel se…
-
Barbie in Princess Power 2015
simplesmente o maior feature de uma super heroína até hoje desde o filme Superman (1978).
mesmo com todas as referências aqui dentro, a Barbie conseguiu dar um twist único onde ela se sobressaiu como a verdadeira protagonista, complexada e cheia de dimensões. acho que a marvel poderia ter olhado esse filme e fechado os estúdios porque sinceramente precisamos de um in-universe com a super sparkle.
únicos pontos baixos desse filme são os penteados das bonecas que meio que mentiram pra gente na cara dura, não é nada como o poster. e acho que a roupa da diva podia ter sido um pouco melhor trabalhada.
-
Barbie: Mermaid Power 2022
quem nunca teve sua viagem de lancha interrompida pelo fim iminente do mundo de sereias e pelo chamado mágico do reino do mar não é mesmo?
um dos filmes mais recentes da barbie, e mostra realmente toda sua glória na animação e no design das personagens que eu achei extremamente marcante. mas toda a baboseira de ser o avatar das sereias pareceu sem esforço algum e me deixou pensando se essas divas não queriam ser na verdade fadas.
mas de…